No module Published on Offcanvas position

Acidente com caminhão-tanque foi provocado por tentativa de assalto; dois foram presos

A Polícia Civil descobriu, após investigação, que o acidente que aconteceu na última terça-feira (24), na BR-232, em Gravatá, tratava-se de um assalto planejado.

De acordo com Álvaro Grako e Carlos Couto, delegados do Departamento de de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram encontrados indícios de que o acidente não era uma mera fatalidade.

Encontramos munições deflagradas e, por ter acontecido em uma área em que acontecem diversos crimes dessa natureza, percebemos que a dinâmica era diferente de um acidente”, disse Álvaro Grako.

Um dos envolvidos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26) no bairro de Cajueiro Seco recebendo cuidados de uma enfermeira. Edglibson Carlos Lopes da Silva, de 23 anos, (Foto acima) teve lesões extensas pelo corpo causadas pelas chamas. Ele foi levado para o Hospital da Restauração sob custódia policial.

Edglibson apontou o moorista do carro como responsável pela ação. Ele estaria com o carro, que era roubado, e com uma arma que foi utilizada durante a ação criminosa. O homem indicado por Edglibson morreu no local.

A polícia cumpriu também um outro mandado de prisão contra Hallan Gabriel Bernardes da Silva, de 27 anos, apontado também como outro participante do crime.

Saiba mais sobre o caso e veja o vídeo do acidente clicando aqui.

Veja também: Paraíba - Mãe foi presa acusada de estuprar o filho de 4 anos e filmar o crime

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla