No module Published on Offcanvas position

Inaugurada em Paudalho Cooperativa de Costura e Confecção

A Prefeitura de Paudalho em parceria com a Associação Mário Lemos Falcão de Apoio a Cultura e a Educação (AMFACE), inaugurou na última quinta-feira (19) uma Cooperativa de Costura e Confecção em Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A Cooperativa que funcionará em três turnos diários irá atender cerca de 300 pessoas. As inscrições já começaram na última sexta-feira (20) na própria sede da cooperativa, localizada na Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade.

Para se inscrever é preciso levar documentos como Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e, se tiver, o Número de Identificação Social (NIS).

Desde outubro do ano passado foi criado o projeto da cooperativa. A sede construída possui computador, mobiliário, 10 máquinas industriais, uma máquina de bordados, mesa de rolagem além de ter um ambiente climatizado.

Também contará com a visita de profissionais da Makital, empresa que forneceu o maquinário e tem também o apoio do Governo do Estado. As visitas dos técnicos irão fornecer orientações de como usar os maquinários.

Veja também: Garota de 14 anos mata homem em Paudalho à mando de um detento

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla