No module Published on Offcanvas position

Ex-funcionário da Fiat foi preso com cerca R$ 148 mil em peças

Davi José de Sena, 28 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (25) por receptação. A prisão aconteceu por volta da 16:30h em uma rua na cidade de Abreu e Lima.

De acordo com a PM, o suspeito que foi localizado estava revendendo peças que eram furtadas da fábrica da Fiat, localizada na cidade de Goiana, Zona da Marta Norte de Pernambuco.

Após a Fiat denunciar o sumiço de peças da fábrica, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) começou a investigar e a cerca de quatro meses vinha monitorando sites de vendas. Encontraram no site do Mercado Livre o suspeito negociando as peças e marcaram um encontro com ele como se fossem compradores e realizaram a prisão em flagrante.

O suspeito vendia as peças por valores muito abaixo de mercado. Alguns dos produtos chegavam a ser vendidos por cerca de 15 % de seu valor de mercado. Ele recebia as peças de funcionários da fábrica que ainda trabalham na empresa, porém, a polícia não ainda não sabe quantos funcionários estão envolvidos nesse esquema. Segundo o coronel Marcos Aurélio Ramalho, chefe do 17º Batalhão da PM, "quem comprou os produtos pode responder por receptação de material furtado".

O suspeito foi levado para a Delegacia de Paulista, Pernambuco, onde permanecerá até a audiência de custódia.

{os-gal-6}

Redação