No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Madrugada de terror - Bandidos fortemente armados causam pânico em Macaparana e São Vicente Ferrer

Duas cidades da Mata Norte de Pernambuco presenciaram na madrugada desta quarta-feira (06) cenas de terror causadas por bandidos que explodiram uma agência bancária na cidade de Macaparana e efeturam muitos disparos de grosso calibre em São vicente Férrer.

A ação dos bandidos teve início por volta das 23h da noite da terça-feira (05) e só acabou por volta das 1h30 desta quarta. Os bandidos portavam armas de grosso calibre e muitos explosivos. Após a ação, o bando fugiu em quatro carros, possivelmente com destino ao estado da Paraíba.

Na cidade de Macaparana, eles chegaram a fechar as duas entradas da cidade. Segundo a Polícia, eles teriamcolocado grampos nas ruas para dificultar a passagem dos carros da pólícia.

Ao fazerem uso de bombas, os ladrões danificaram a estrutura da agência do Banco do Brasil, no Centro de Macaparana. Pedaços de cédulas ficaram espalhados pelas vias. Segundo informações, o carro que aparece na imagem abaixo foi incendiado na ação dos criminosos.

Em São vicente Ferrer, segundo a polícia, os bandidos teriam agido para impedir a saída dos militares que iriam reforçar o efetivo de Macaparana. Eles teriam ido até na frente do destacamento e começado a atirar. Viaturas foram atingidas. Policiais Militares de outros municípios foram acionados para dar suporte em Macaparana, mas eles foram surpreendidos com os grampos na entrada da cidade.

Fotos: Facebook