No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Encontrado o corpo de jovem sequestrada em Guadalajara, PE

O corpo da jovem Elaine Azevedo de Santana, 15 anos, desaparecida desde o último sábado (19), foi encontrado em um matagal na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes já em avançada estado de decomposição.

O corpo foi encaminhado para o IML na zona Central do Recife, capital Pernambucana. O delegado Diego Pinheiro, responsável pelo caso, confirmou na manhã desta quinta-feira que o corpo realmente é o da jovem desaparecida. A confirmação foi feita por meio das impressões digitais. Familiares também confiramaram que o corpo é o da jovem.

Entenda o caso.
Elaine foi sequestrada após um assalto a uma lanchonete da família em que ela estava. Um tio que foi vítima do assalto contou que os suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um deles teria mostrado a arma e levado o dinheiro do caixa, cerca de R$ 100. Após a ação dos criminosos, ele amarraram as mãos do tio e levaram a jovem para um carro azul de passeio e fugiram. Familiares distribuíram cartazes e foram realizadas campanhas
na internet, mas as buscas terminaram com a trágica notícia da morte da adolescente.

Investigação
Na última quarta-feira (23) foi divulgado pela polícia o retrato falado de um dos suspeitos de levar a adolescente. Um homem aparentando ter entre 46 e 47 anos, cerca de 1,78m de altura e 80 quilos e sinais de acne pelo rosto. "Queremos entrar em contato com o Disque-Denúncia para ver a possibilidade de oferecer recompensa para quem ajudar a desvendar o caso", adiantou Pinheiro.

De acordo com o delegado, nenhuma possibilidade foi descartada, mas as primeiras linhas de investigação vão no sentido de sequestro após assalto ou crime passional. "Acredito que é muito difícil terem levado a jovem para pedir resgate, porque as pessoas da região são muito carentes".

Pinheiro afirmou que as investigações acerca da jovem e do companheiro dela, que também é adolescente, não apontaram passagem de nenhum dos dois pela polícia, nem envolvimento com drogas ou problemas com dívidas.