No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Após ser assaltado, dono de posto de combustível persegue e atropela criminosos

O proprietário de um Posto de Combustível é o principal suspeito de atropelar e matar um dos criminosos que teria assaltado seu estabelecimento nesta terça-feira (03) na cidade de Caruaru, Agreste Pernambucano.

No acidente, outro suspeito, que também foi atropelado, foi socorrido e não corre risco de morte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o proprietário do estabelecimento teria chegado no momento do assalto e perseguiu em um carro os suspeitos que estavam em uma moto. A PRF também informou que durante a perseguição o veículo colidiu com a moto na BR-232. O dono do posto não foi encontrado no local do acidente.

O dinheiro tomado no assalto ficou espalhado na pista, e embora a Polícia tenha recuperado uma parte dele, motoristas que passavam pelo local paravam para pegar o dinheiro.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde o dono do posto será ouvido. A delegada de plantão informou que só irá se pronunciar quando o proprietário do posto prestar depoimento. Com os suspeitos também foram encontrados revolveres e munições.

Veja também: Para o delegado, mãe do menino achado morto dentro de brinquedo 'pula-pula' é a principal suspeita