No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Sem inseminação artificial, mulher vai dar a luz a quadrigêmeos em Pernambuco

Leandra Mendonça da Silva, de 23 anos, moradora da cidade de Aliança, PE, está internada na maternidade do Centro Integrado de Saúde Amaury De Medeiros (Cisam), na Encruzilhada, Zona Norte do Recife.

Nesta quarta-feira (29) ela está completando 30 semanas da gestaçaõ de quadrigêmeos. Embora tenha feito tratamento para tratar de uma infertilidade, ela não fez inseminação artificial e mesmo assim engravidou de quatro bebês.

Os bebês, que já receberam até nomes, Jhonata Davi, Maria Júlia, Isabella Beatriz e Laila Thaís, foram gerados de óvulos distintos e sem inseminação artificial, um fato raro na medicina.

Leandra mora com o marido José Dácio da Silva Lira, de 22 anos, numa casa humilde no quintal da residência dos pais no povoado de Caueiras, na cidade de Aliança, Zona da Mata de Pernambuco. José Dácio é operador de máquinas numa Usina de cana-de-açicar na cidade de Carpina e não ganha muito. O casal já recebeu algumas doações, porém, ainda precisa de ajuda para garantir o conforto básico para os bebês que estão para nascer. Caso possa ajudar poderá entrar em contato diretamente com José Dácio pelo telefone (81) 99364-1828.

Foto: Timbaúba Agora

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na Caixa de comentários do Facebook abaixo!

Veja também: Policial da Paraíba é suspeito de incitar a namorada para fazer sexo com as filhas dela