No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Imagens fortes - Acidente grave deixa um morto e dois feridos

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas durante um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, na tarde da última sexta-feira (18), na Rodovia PB-032, no distrito de Cupissura, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

 

Segundo populares, duas motos estavam tentando desviar dos buracos na estrada quando colidiram de frente. Um homem conhecido na localidade como "Irmão Doia", morador de Caaporã, foi arremessado há 10 metros da sua moto, levou uma forte pancada na cabeça e não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Segundo noticiou um site local, na outra moto estavam mãe e filha, moradoras do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Uma jovem de 25 anos sofreu politraumatismo pelo corpo e foi socorrida às pressas, em um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Seu estado de saúde é considerado grave. A mãe da jovem foi socorrida por uma unidade do Samu e sofreu apenas escoriações.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em João Pessoa.

Fotos: Anderson Pereira

 

 

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na caixa de comentário do Facebook abaixo!

Veja também: Em vista da crise, prefeito de Carpina reduz o próprio salário em 30% até o fim do ano