No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Assalto com refém em um depósito de bebidas

Bandidos invadiram na tarde da última quarta-feira (09) um depósito de bebidas no Cabo de Santo Agostinho e fizeram o proprietário e clientes de reféns.

No início da ação dos criminosos haviam nove pessoas dentro do estabelecimento. Três elementos teriam chegado em um carro que haviam acabado de roubar. Os bandidos entraram no estabelecimento, rendido o dono e os clientes, pegaram todo o dinheiro que estava no caixa e ainda subiram na residência do proprietário para pegar mais dinheiro.

Um policial civil que passava pelo local percebeu a ação dos criminosos e atirou contra os bandidos. O elemento que estava no carro conseguiu fugir, os outros dois voltaram para dentro do estabelecimento e fizeram todos de reféns. Policiais Civis coordenados pelo delegado da Seccional do Cabo, Alberes Félix, deram início a uma negociação que durou duas horas. Durante a negociação os policiais deram aos elementos coletes em troca de reféns até que todos eles se entregassem.

Davi Evangelista Ferreira, de 34 anos e Diego Soares dos Santos, de 19 anos já cumprem pena por roubo na Penitenciária Agro Industrial São João, em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. Eles estavam em liberdade temporária a uma semana e deveriam retornar a Unidade Prisional na última quarta-feira. Eles eram moitorados por tornozeleiras eletrônicas. O terceiro suspeito que também usava tornozeleira está foragido. Veja reportagem no vídeo: {youtube}_T5fYnGC8Gc{/youtube}

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na Caixa de Comentários do facebook abaixo!

Veja também: Vereador reage a assalto e mata suspeito durante a fuga