No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Motorista cochila na direção, mata uma criança e deixa duas pessoas gravemente feridas

Uma tragédia marcou a tarde da última segunda-feira (07) no distrito de Gameleira, em Limoeiro, no agreste do estado de Pernambuco.

Um homem que dirigia um veículo perdeu o controle do carro ao cochilar na direção ao transitar pela PE-90. O veículo acabou atropelando um casal que caminhavam e um garoto que andava numa bicicleta às margens da PE.

A criança, Ruan da Silva Moraes, 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O padastro do garoto, identificado por Francisco Severino Pereira, 39 anos, e Maria Betânia da Silva Alves, de 48 anos, foram socorridos por uma Equipe do SAMU para o Hospital Regional de Limoeiro e em seguida foram encaminhados para Unidades Hospitalares no Recife, em estado grave.

Populares afirmaram que o motorista do veículo estava embriagado, porém, foram realizados testes de alcoolêmia e o resultado não foi positivo. O motorista do carro, Severino José dos Santos, 34 anos, pedreiro, morador de Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, alega que acabou cochilando no volante. No entanto, um agravante surge em relação ao motorista, pois ele não tinha habilitação.

Ele foi indiciado por homicídio culposo. A família do motorista pagou uma fiança no valor de R$ 20 mil e ele responderá ao processo em liberdade.

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na Caixa de Comentários do Facebook abaixo! 

Veja também: Ex-presidiário foi assassinado em carpina