No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Policial dá entevista sobre o que aconteceu antes de matar colega

Em entrevista a emissora de TV, o cabo da Polícia Militar identificado como Flávio, acusado de matar o colega de trabalho Adriano, com um tiro na cabeça após uma discussão, deu entrevista sobre o que aconteceu momentos antes do crime.

Segundo o acusado, o cabo Adriano estaria discutindo com ele e por várias vezes o mandou calar a boca após uma aparente discussão sobre "cotas raciais", contudo, essa informação não foi confirmada pelo comando da PM. O soldado Flávio alega ter perdido o controle e depois sequer lembra do que aconteceu; teria tido um surto psicótico e acabou disparando contra o colega.

Uma policial também estava na viatura e será ouvida como testemunha. O cabo Adriando ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu no Açude de Apipucos, Zona Norte do Recife, no último domingo (30).

O enterro do policial aconteceu na última segunda-feira (31) no cemitério Parque das Flores e recebeu as devidas honras militares. O Comando decretou luto oficial de três dias em todas as Unidades da Corporação. Adriano era casado e tinha um filho.

Veja abaixo a entrevista dada pelo acusado. {youtube}3ooH_ITBlKQ{/youtube}

Deixe sua opinião sobre o caso na Caixa de Comentários do facebook abaixo!

Veja também: Jovem de 15 anos foi encontrada morta com tiro na cabeça