No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Vídeo - Dois suspeitos são obrigados a correr amarrados até a Delegacia em Paudalho

Foi divulgada na internet na tarde desta terça-feira (28) um vídeo em que dois jovens são obrigados pela população a correr até a Delegacia da cidade de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Os jovens, Bruno da Silva Oliveira, de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram obrigados a correr com as mãos amarradas até a delegacia após a população os terem pego praticando um roubo na zona rural da cidade.

Imagens gravadas em um celular mostram diversos motoqueiros pelas ruas da cidade atrás dos jovens. Ao chegarem na Delegacia a mesma estava fechada e a população começou a ameaçar os jovens de os lincharem.

Quando a polícia chegou um dos suspeitos já havia sido baleado. Bruno da Silva foi conduzido para o Hospital Getúlio Vargas onde foi medicado e já teve alta. Em seguida foi levado para o presídio em Limeorio, no Agreste do estado. O adolescente foi ouvido e liberado.

Um terceiro suspeito foi encontrado morto no Loteamento Incra. Rosiel Sotero da Silva, tinha 19 anos e, segundo o seu pai, Antônio Sotero, ele já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda segundo Antônio, “Teve uma troca de tiros com uns policiais. Ele e mais dois”. A Polícia disse não ter havido nenhum registro de troca de tiros. Possivelmente ele teria sido morto por moradores. Veja abaixo os vídeos postados na internet:

{youtube}M3QOpaw1e7U{/youtube}

{youtube}u1iU__6wkU0{/youtube}

Expresse sua opinião na caixa de comentário do Facebook abaixo!

Veja também: Acidente grave deixa três mortos em em Craíbas, AL.