No module Published on Offcanvas position

Nazaré da Mata - Jovem foi apreendido após fazer ameças no Facebook

Foto: Reprodução/FacebookNo último fim de semana, Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 2º BPM/PE, sob o comando do Capitão Giampaolo, apreenderam, um jovem de 16 anos acusado de postar fotos com uma arma de fogo no Facebook, além de ameaçar a guarnição do GATI no município de Nazaré da Mata, Mata Norte de Pernambuco.

O indivíduo que se identificava na rede social por "Largatinha do PCA" e um outro indivíduo identificado apenas por "Eronilson do PCA" afirmam em diversas publicações na rede social que iriam praticar diversos crimes, dentre eles assaltos, tráfico de drogas e homicídio contra policiais.

Eles ameaçaram a Tenente Ramona e o Soldado Pereira do GATI. Após tomarem conhecimento das publicações e inúmeras mensagens no Facebook, a guarnição iniciou as buscas ao acusado. Conforme se vê nas imagens abaixo, o menor teria convocado pessoas para fazer arrastões na cidade, ameaçado policiais e afirmado ser traficante, além de postar uma foto exibindo um revólver.

Diante dos fatos foi desencadeada uma operação com o objetivo de coibir possíveis ações do indivíduo. O menor foi localizado e apreendido na Rua D, no bairro de Sertãozinho, em Nazaré da Mata, na residência da mãe do adolescente.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Fonte: Anderson Pereira

Veja também: Motorista embriagado causa uma série de acidentes

 

Redação