No module Published on Offcanvas position

Acidente - Veículo cai da ponte na PE-090

Clique na imagem e assista o vídeo. Foto: Reprodução/VideoUm acidente de carro com vítima fatal aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (10), por volta das 12h, na PE-090, a uns 5Km da cidade de Surubim, agreste de Pernambuco, na altura da localidade conhecida como "Bafo da Onça".

O motorista do veículo bateu na mureta da ponte e o carro acabou caindo no rio. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas não esperaram pelo resgate. Imediatamente várias pessoas providenciaram cordas e uma Toyota para puxar o veiculo de dentro da água.

Dois homens corajosamente mergulharam para amarrar as cordas no carro submerso. No interior do carro foi tirado do banco de trás um homem de aproximadamente 30 anos, que estava morto. O homem foi identificado como Luiz Carlos dos Santos. Tendo  em vista que ele estava na parte de trás do carro, tudo leva a crer que havia mais pessoas no veículo. Segundo informações, o veículo tem placa da cidade de Nazaré da Mata e possivelmente o motorista era vendedor de cosméticos.

O video abaixo foi enviado para o nosso WhatsApp por um internauta que estava passando pelo local. Segundo ele, após sua saída do local do acidente, encontros uma equipe do Corpo de bombeiros se dirigindo ao local.

Com Informações de: Moacir Amorim

Fotos: José Rayff e Dário Veiga

{youtube}4Z7YYdyr2-0{/youtube}

{gallery}pernambuco/ponte-surubim{/gallery}

Veja também: Vendedor carpinense morre ao perder o controle da moto em Lagoa de Itaenga

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla