No module Published on Offcanvas position

Divulgado o conteúdo da conversa do rapaz paraibano que matou a família na Espanha

Foi divulgado na última sexta-feira (17) o conteúdo da conversa de Patrick Nogueira e Marvin Correia, respectivamente assassino confesso da chacina de família paraibana que vivia na Espanha e o amigo dele que deu orientações para cometer o crime.

As conversas foram feitas por meio do WhatsApp durante a realização do crime. Em tom irônico, Marvin Correia chega a dizer "Patrick, o assassino". Nas conversas, é possivel ver que Patrick estava inseguro com a ocorrência, afirmando ter sofrido de ansiedade e com dúvidas de como iria ocultar os corpos. Marvin, por sua vez, questiona para onde Patrick fugiria, o alertando para evitar câmeras de segurança pelo percurso. Ainda complementa: “Sai despercebido daí. [...] Sai pela frente mesmo, de manhã, como se fosse caminhar ou algo do tipo, sei lá. De madrugada pode parecer suspeito”.

O processo contra Marvin Correia está suspenso até que ele realiza um exame de sanidade mental. Ele está em prisão domiciliar e é monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica.

Já o assassino confesso, Patrick Nogueira, foi transferido de Penitenciária após receber ameaças de morte de outros presos. Segundo uma emissora de TV da Espanha, essa decisão foi tomada por um juiz espanhol para garantir medidas de segurança visto que uma ala de presos latino-americanos estava querendo assassina-lo.

Confira abaixo as imagens da conversa de Patrick (assassino confesso) com Marvin (amigo que deu suporte ao crime).

 1

3

2

5

4

6

Veja também: Ciclista perde freio da bicicleta e morre ao bater num muro

Redação