No module Published on Offcanvas position

Morre em Sergipe ator Domingos Montagner, de "Velho Chico"

O Corpo de Bombeiros de Sergipe acaba de confirmar a morte de Domingos Montagner. Reginaldo Dória, comandante que operava buscas no local informou que o corpo do ator foi encontrado sem vida.

Ele estava preso às pedras, a 30 metros de profundidade, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco.

Depois de gravar cenas da reta final da novela "Velho Chico", o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30. Segundo informações do coronel Fábio Fonseca Rolemberg, Camila Camila Pitanga aguardando pelas buscas ao atorse desesperou, gritando pelo nome do amigo.

Ele estava tomando banho de rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. A equipe ficou em estado de choque e todas as gravações foram canceladas na hora. Na foto ao lado a atriz Camila Pitanga aguardava pelas buscas ao corpo do amigo e colega de trabalho com quem fazia par romântico.

O ator, de 54 anos, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla