No module Published on Offcanvas position

Chimbinha, da Banda Calypso, alega que está sendo difamado

A Polícia Civil está investigando um crime de difamação contra o guitarrista da banda Calypso, Chimbinha, que alega estar recebendo mensagens difamatórias no celular. O músico procurou a Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) e denunciou o caso.

De acordo com o delegado Neivaldo Silva, a polícia já sabe quem mandou as mensagens para o guitarrista. Mas ele pediu para que não fosse divulgada essas informações. "O senhor Cledivan (Chimbinha) alega que recebeu mensagens de telefone que atentaram contra a honra dele", disse o delegado. O delegado disse que está aguardando ainda nesta quinta-feira (10) o advogado do músico para discutir novos fatos referentes ao caso.

Denúncia de Joelma
A cantora Joelma que está em processo de divórcio com Chimbinha por causa de uma traição por parte do músico, foi até uma delegacia na última quarta-feira (09) para abrir um Boletim de Ocorrência. Joelma alega que Chimbinha está pondo sua integridade física em risco por ser uma pessoa violenta e não aceitar o divórcio. Entenda mais sobre o caso.

O assessor de imagem da marca Calypso, Mauro Meto, disse que a denúncia de joelma não procede e que o guitarrista não iria comentar o caso. Segundo Mauro Neto, "Quem está fazendo a acusação é a Joelma, e quem acusa é que deve provar".

O fim do casamento de Joelma e Chimbinha foi confirmado no último dia dia 19 de agosto. A assessoria da banda Calypso mencionou num comunicado que "a união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil".

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na Caixa de comentários do Facebook abaixo!

Veja também: Joelma da banda Calypso registra um Boletim de Ocorrência contra Chimbinha

C. Rocha