No module Published on Offcanvas position

Cantor Latino tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão para filha

A justiça de São Paulo decretou na última terça-feira (08) a prisão do cantor Latino por falta de pagamento e pensão alimentícia de sua filha de 2 anos e 9 meses, Valentina.

O advogado de Gláucia Roberta de Souza afirma que Latino reconheceu a paternidade depois de um teste de DNA feito meses antes do nascimento de Valentina. O cantor nunca encontrou a filha, segundo o representante da mãe da garota. Ele diz que a cliente entrou com uma ação em abril do ano passado, mas a Justiça "não conseguia notificar o Latino para pagar essa dívida".

"Recentemente, em agosto, tivemos a localização do Latino em um show em São Paulo. O oficial de justiça fez a citação dele e ele foi intimado para pagamento do saldo devedor sob pena de prisão. O oficial foi até a casa de show e procedeu a citação."

Abrahão afirmou, nesta quarta-feira (9), que "ninguém está desejando a prisão do Latino". "Até por ser uma pessoa pública e querida, ninguém quis chegar nesse ponto. Mas a Gláucia estava exercendo o direito dela, porque vem passando muitas dificuldades para tentar dar o mínimo de conforto para a filha", afirma.

"A Gláucia está somente exercendo o direito de pleitear aquilo que é justo e que já foi fixado pela Justiça. Como ele [Latino] não cumpriu, infelizmente foi decretada a prisão. Mas não é isso que nós queremos, não." Além de Valentina, Latino tem oito filhos.

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na Caixa de Comentários do Facebook abaixo! 

Veja também: Fotografia de criança morta comove o mundo e mostra a urgência de agir

Redação