No module Published on Offcanvas position

Programa Xuxa Meneghel estreia na TV Record/Correio HD e lidera Twitter no mundo

O programa Xuxa Meneghel que estreou nesta última segunda-feira (17) é totalmente integrado à internet, redes sociais, smartphones e tablets.

Além de uma versão online nos intervalos da atração apresentada por Bárbara Borges, o primeiro programa também ganha, excepcionalmente, um time especial de convidados para comentar por meio do Twitter tudo o que acontece na atração. A hashtag lidera, na noite desta segunda, o Trending Topics do Twitter em João Pessoa, no Brasil e no mundo.

Durante a transmissão, cinco convidados estão alocados no estúdio do portal R7, em São Paulo, comentando tudo o que acontece, em tempo real, no Twitter, reforçando a forte sinergia do programa com as redes sociais: O time conta com a apresentadora Gianne Albertoni (@albertonigianne), a ex-VJ MariMoon (@MariMoon), a blogueira Rosana Hermann (@rosana), o culinarista Dalton Rangel (@daltonrangel), do programa Hoje em Dia, e o humorista Mionzinho (@mionzinho), do Legendários.

Eles twittam a hashtag #XuxaNaRecord, oficial do programa, interagindo com os internautas e entre si. Faz parte do cenário um telão, composto pelos melhores memes publicados no microblog, os melhores tweets dos internautas, os tweets dos participantes e o contador da hashtag oficial.

Redação