No module Published on Offcanvas position

IFPE abre inscrições para processo seletivo de tutores

Começou na última sexta-feira (29) as inscrições para o processo seletivo aberto pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) para tutores de cursos superiores das modalidades presencial e Educação à Distância da instituição.

As vagas para o processo estão disponíveis para os polos de Águas Belas, Carpina, Limoeiro, Palmares, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia e Surubim. Os selecionados terão uma carga horária de 20 horas semanais e receberão uma bolsa mensal de R$ 765,00.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro no site do IFPE, onde também estão disponíveis os editais das seleções. A taxa de inscrição para cada uma das duas modalidades custa R$ 30 e deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil.

Para participar, é preciso ter formação de nível superior, ter acumulado um ano de experiência no magistério de ensino básico ou superior e residir a, no máximo, 30 km de distância do polo de apoio presencial para o qual o candidato se inscreveu. O resultado preliminarar da seleção de tutor à distância está previsto para ser divulgado no dia 16 de outubro e o resultado final em 20 de outubro. No caso do processo seletivo para tutores presenciais, a lista preliminar tem divulgação prevista para o dia 23 de outubro e a relação final da seleção para 27 de outubro.

Veja também: Agência do Trabalho de Paudalho anuncia 15 vagas para cobrador de Transporte Rodoviário para Limoeiro, PE

  Baixe o app do Divulga no Portal na Play Store e fique por dentro das Notícias

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla