No module Published on Offcanvas position

Secretaria de Educação do estado de Pernambuco abre processo seletivo com mais de 70 vagas

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco – SEE publicou em portaria conjunta o edital SAD/SEE n° 071/2017 de seleção pública simplificada, destinado ao preenchimento de 75 vagas temporárias de níveis superior e médio para atuar na Educação Profissional – Escolas Técnicas Estaduais/PRONATEC.

O certame oferece oportunidades para Assistente Administrativo de Nível Médio, Assistente Administrativo de Nível Superior (Administração, Analista de Sistemas, Mecatrônica) e Professor de Educação Profissional, com vencimentos brutos que podem chegar até R$ 2.932,96, em regime de trabalho que vai de 10 a 40 horas semanais.

As vagas são para os municípios de Recife, Belo Jardim, Bezerros, Carpina, Palmares, Jaboatão Guararapes, São José Egito, Serra Talhada, Araripina, Arcoverde, Buíque, Limoeiro, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, Bonito, Gravatá, Goiana, Palmares, Cabo Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão Guararapes, Paulista, Carnaíba e Surubim.

As inscrições podem ser realizadas via internet, através do site da SEE - PE (http://selecao.educacao.pe.gov.br/mediotec/) até o dia 28 de setembro de 2017. O processo de seleção será realizado através da análise da experiência profissional e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, observando os documentos comprobatórios, enviados via internet, no ato da inscrição.

A portaria foi publicada inicialmente no Diário Oficial do Estado de Pernambuco – Pode Executivo, edição de 14 de setembro de 2017, página 7 (https://www.cepe.com.br/), porém, todas as informações estão disponíveis também no site da SEE, onde deverão ser obrigatoriamente acompanhadas.

Veja também: PERPART - PE abre processo seletivo com 60 vagas

Baixe o app do Divulga no Portal na Play Store e fique por dentro das Notícias

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla