No module Published on Offcanvas position

Sefaz-PE abre seleção simplificada para preenchimento de 16 vagas

Foi aberta uma seleção pública simplificada para o preenchimento de 16 vagas em contratação temporária na Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz - PE). As vagas são destinadas a candidatos de níveis médio, técnico e superior.

O exame será realizado em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, denominada avaliação curricular. As inscrições são gratuitas e serão realizadas encaminhando a documentação por meio de Sedex ou presencialmente na Rua do Imperador Dom Pedro II, s/n, Santo Antônio, Recife, CEP 50010-240, 7º andar, das 8h às 16h, no período de 20 de setembro até o dia 5 de outubro. Para mais informações, veja o site do órgão.

Nesse processo de avaliação serão oferecidas vagas para advogado, arquiteto, engenheiros civil, engenheiro eletromecânico, tecnólogo, técnico em telecomunicações e técnico em refrigeração. A remuneração vai de R$ 1.310,00 a 4.590,00.

Essa seleção tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogada por igual período. Os contratos terão um prazo de 2 anos, também podendo ser prorrogado por iguais períodos até atingir o limite máximo de seis anos. O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de novembro.

Veja também: Vaga de Trabalho para Serralheiro de Alumínio em Carpina

Fique sempre informado sobre essas novidades baixando nosso app na Play Story

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla