No module Published on Offcanvas position

Motorista que invadiu agência do Bradesco em Carpina foi detido por alcoolemia

O motorista que perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a agência do banco Bradesco na cidade de Carpina foi detido por alcoolemia.

O caso aconteceu por volta das 18h da última terça-feira (19). O homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar, com sinais de embriaguez e conduzido à Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata.

Segundo a Polícia Civil, ele também foi detido pelo crime de dano ao patrimônio público. Na tarde desta quarta-feira (20), ele será encaminhado para uma audiência de custódia. O caso será investigado pela polícia civil, mas a corporação aguarda uma decisão da justiça para saber se o homem continuará preso ou se responderá em liberdade.

Ainda não se sabe se o veículo pegou fogo devido ao impacto da batida ou se o motorista teria ateado fogo no carro. Por isso, a agência passará por perícia para determinar esses fatos. Na manhã desta quarta-feira, tapumes estão cobrindo o banco e estilhaços de vidros no chão da agência.

Os caixas eletrônicos, no entanto, não foram atingidos pelo fogo. No entanto, a assessoria do banco ainda não se pronunciou se o atendimento será realocado para alguma outra agência.

Veja mais sobre o caso: Veículo perde o controle, invade agência do Bradesco e pega fogo em Carpina

Baixe o app do Divulga no Portal na Play Store e fique por dentro das Notícias

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla