No module Published on Offcanvas position

Deflagrada Operação "Fraus" em Carpina - Ex-Prefeito é considerdo foragido

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (09) uma operação denominada "Fraus" que tem por objetivo cumprir seis mandados de condução coercitiva, quatro prisões temporárias, uma prisão preventiva e ainda cerca de quatorze mandados e busca e apreensão.

Na operação, foram conduzidos coercitivamente Claudemir Vicente de Arruda (Guri), Clécia Maria de Arruda, Claudionor Vicente de Arruda Silva Filho (Maninho do Moinho), Gilmar João da Silva, além dos vereadores Manoel Luiz Ferreira (Neco da Kombi) e Severino Borges da Silva (Preto do Ipsep).

Além dos mandados de condução coercitivas foram também expedidos e cumpridos mandados de prisão temporária para o Vereador Antonio Carlos Guerra Barreto (Tota Barreto - PSB) que foi levado para o COTEL, Jair da Silva, sócio da empresa MF e Rodrigo Felipe Cavalcanti dos Santos Filho, que foram conduzidos para a cadeia pública de Carpina.

Também foi expedido um mandado de prisão temporária para o Ex-Prefeito de Carpina, Carlos Vicente de Arruda Silva (Carlinhos do Moinho), que não foi localizado e é considerado fugitivo.

Houve também uma prisão reventiva que foi efetuada, a de José Reginaldo dos Santos (Major), responsável pela empresa que alugava veículos para a coleta de lixo na cidade.

Redação