No module Published on Offcanvas position

Após prestar depoimento em Carpina, homem foi executado no Bairro do Espinheiro, no Recife

Em plena luz do dia, um crime chocou moradores e comerciantes do bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Ismael Valdeci da Silva, 34 anos, foi morto a tiros, na tarde da última quinta-feira (28), em um posto de combustíveis.

Segundo testemunhas, Ismael estava no carro de um amigo que teria parado em um posto de combustíveis para esperar a esposa, quando dois homens se aproximaram numa moto e efeturaram os disparos contra Ismael. Ele foi atingido por vários tiros e morreu no local.

Segundo a polícia, dentro do veículo estava um documento que comprovava que Ismael havia prestado um depoimento na delegacia de Carpina sobre uma suposta participação em um homicídio. Ele também foi até o Hospital da Restauração fazer exames numa cirurgia que havia feito no braço. Em seguida, entrou em contato com o amigo e pediu uma carona.

No relatório da delegacia encontrado no veículo, a vítima se apresentava como corretor de imóveis, dado ainda a ser investigado, segundo a delegada Andreia Melo, responsável pelo caso. “Foram achados vários cheques de alto valor. Não descartamos a possibilidade de a vítima ter realizado trabalhos de agiotagem. Há chances de ser um crime de vingança, a investigação seguirá por essa linha. Só poderemos confirmar algo quando o delegado de Carpina mantiver contato para juntarmos as informações”, explicou.

Pensando em renovar o seguro do seu veículo? San Martin Corretora de Seguros - Unidade Carpina

Redação