No module Published on Offcanvas position

Carpina é cenário de mais um filme de Jailson Silva - "Devastado pela Vida"

"Devastado pela vida" é o novo filme que está sendo gravado na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco, do ator e diretor Jailson Silva, que também já produziu na mesma cidade o filme "Pense numa Luta".

Nessa produção ela conta apenas com o apoio de 25 moradores da própria cidade para gravar o filme. "Devastado pela Vida" conta a história de Seu José e Maria Rita que termina em tragédia depois que o amigo do casal decide cobrar uma dívida. Jailson Silva se inspirou em personagens reais da cidade para escrever o roteiro do filme.

As cenas são gravadas tanto no centro como na Zona Rural da cidade.  Também conta com a participação do delegado Antônio Resende que faz o papel de delegado mesmo.

Integrantes do elenco do filme afirmam sobre a importância do trabalho para reforçar a cultura local. Após a conclusão do filme, Jailson Silva pretende exibi-lo na praça da cidade e arrecadar alimentos não perecíveis para ser doados a comunidades pobres da cidade. Uma equipe de reportagem da Globo esteve na cidade e fez uma matéria sobre o filme conforme poderá ver no vídeo abaixo.

{youtube}vMq1SVY4FRo{/youtube}

Confira alguma imagens da gravação da entrevista.

{gallery}carpina/2016/devastado{/gallery}

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla