No module Published on Offcanvas position

Detran-PE realiza blitz, faz apreensões de motos irregulares, mas estaciona em local proibido no centro de Carpina

Com o objetivo de organizar o trânsito na cidade de Carpina, o Detran-PE realizou e continuará a realizar blitz e apreensões de motos que estão trafegando de forma irregular na cidade.

Além do alvo que mais está sendo discutido no momento que são as 'cinquentinhas", o Detran-PE também fez apreensões de motos acima de 100 cilindradas. Além dos Agentes de Trânsito do Detran-PE, guardas municipais também participaram das blitz. A princípio realizaram blitz em frente a Prefeitura de Carpina e em seguida foram para o Centro da cidade.

Diversos populares se aglomeraram para ver as apreensões realizadas, várias motos foram colocadas sobre um reboque. Irônicamente, embora a finalidade seja organizar o trânsito na cidade, eles realizaram a blitz bloqeando a rampa de acessibilidade da praça Joaquim Nabuco por estacionar o caminhão reboque em frente da rampa, sobretudo, num local que é proibido estacionar. - E ai? Quem vai 'rebocar' o caminhão reboque do Detran? Comenta ai embaixo na caixa de comentários do Facebook!

Fotos: Facebook/Notícias de Carpina e Região

   

Veja também: Após nova liminar, Habilitação para cinquentinhas volta a ser exigida

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla