No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Homem põe fogo em loja de roupas em Carpina

Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 20h, um homem colocou fogo em uma loja de roupas no centro da cidade de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A loja Moda 10 fica localizada na esquina da Rua João Batista de Carvalho com a Avenida da Bandeira.

Segundo informações de populares, um homem teria jogado gasolina por baixo da porta da loja e ateado o fogo. Vizinhos da loja tiveram que arrombar a porta da loja para poder apagar o fogo e evitar que o mesmo se expandisse para outros estabelecimentos. Tendo em vista que o proprietário da loja não estava na cidade e os populares não conseguirem comunicação com ele, parentes do proprietário estiveram no local.

A loja conhecida na cidade por vender roupas no valor de R$10 pertence ao primo de Elisafan Chaveiro, que também teve seu estabelecimento incendiado no ano passado por criminosos que ainda não foram identificados.

No evento desta quarta, a polícia conseguiu prender um suspeito. Ele seria o pai de uma funcionária da loja Espaço Langerie, pertencente ao mesmo proprietário da loja incendiada. Ainda não se sabe ao certo o motivo do crime, mas foi confirmado que a filha do próprio suspeito teria feito uma queixa contra o pai durante a tarde, pois, ele estaria a pertubando no local de trabalho.

Na próxima quinta-feira (07) o proprietário deverá comparecer a Delegacia de Carpina para abrir um Boletim de Ocorrência sobre o crime.

     

Veja Também: Jovem de 21 anos morre ao fazer uma ultrapassagem