No module Published on Offcanvas position

Noite Violenta - Cinco pessoas baleadas e uma morta em Carpina

Clique na imagem para ampliar. Fotos: José Mailson/Rafael SantosA noite desta quinta-feira (16) está sendo uma das mais violentas do ano. Cinco pessoas foram baleada e uma pessoa morreu. A princípio, o mototaxista identificado por Edésio Bezerra do Nascimento, 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado com três tiros. Populares o socorreram para a Unidade Mista de Carpina (Foto à direita).

Porém, por volta das 20h 30, elementos efeturam diversos disparos os quais feriram quatro pessoas e matou uma na Rua Ana Guerra. Clecio Jonh da Silva Alexandre, 20 anos, (Foto à esquerda) foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas e não resistiu ao ferimento vindo a óbto. Esse é o 18º homicídio registrado este ano na cidade de Carpina.

As outras vítimas foram Edvaldo Marquês de Barros, 36 anos, Alcides Gomes Martins, 22 anos, Gabriel de Oliveira Fernando, 10 anos e Alexsandro da Silva Alexandre, 17 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital da Restauração, no Recife.

A Delegacia de Carpina registrou os casos e iniciará as investigações.

Fotos: José Mailson / Rafael Santos

Veja também: Muita comoção no enterro do PM morto em Ponta de Pedras

Redação