Seu canal de Notícias de Carpina e Região

Adolescente de 14 anos desaparecido é encontrado enterrado em quintal de uma casa

Um adolescente desaparecido desde o último dia 23 de setembro foi encontrado morto, enterrado no quintal de uma casa em São Vicente, litoral de São Paulo.

Iury Junior Pereira Silva havia saído na quarta-feira (23) para andar de bicicleta e não voltou mais. A mãe registrou um Boletim de Ocorrência no último sábado. No boletim a mãe afirmou que o adolescente não tinha envolvimento com drogas, não fazia uso de remédio controlado não costumava passar a noite fora de casa. Disse também que dias antes ele havia caído de um cavalo e estava com um machucado na perna direita.

O desaparecimento do jovem mobilizou as redes sociais com usuários postando a foto de Iury pedindo ajuda para encontrá-lo.
Em dasabafo a mãe disse "Quero que a polícia ache quem fez isso com meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano. Na terça falou que entrou no concurso para ganhar bolsa para treinar e entrar para a polícia. Eu fiquei muito feliz, pensando no futuro dele".

A Polícia Militar preservou o local onde o corpo do adolescente foi encontrado para o trabalho da polícia científica na coleta de provas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de São Vicente, que investigará o caso.

compartilhe whatsapp

 

Últimos Anúncios