No module Published on Offcanvas position

Menino de 8 anos morre após ter sido raptado por dois homens

Um menino de 8 anos morreu no hospital após ser encontrado ferido próximo a uma área de mangue, na Zona Norte de Aracajú.

O garoto estava brincando na tarde da última quarta-feira (11) próximo da casa onde morava com outro garoto de 10 anos quando dois homens, armados com facões se aproximaram e arrastaram as duas crianças para o manguezal. O menino mais velho conseguiu escapar.

Policiais foram acionados para fazer buscas pelo garoto e o encontraram desacordado com um ferimento na cabeça. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o diretor do Instituto Médico Legal de Sergipe, José Aparecido Cardoso, o corpo da criança não apresentava sinais de abuso sexual. Ele foi morto por causa de uma pancada que provocou afundamento no crânio por um objeto cortante. O laudo será concluído em 30 dias.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla