No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Homem foi preso após agredir segurança feminina

Uma segurança feminina foi agredida no último sábado (17) por um homem de 34 anos que estava discutindo com a esposa, uma delegada da cidade.

O caso aconteceu na cidade de Três Corações, em Minas Gerais. De acordo com a segurança agredida, Edvânia Nayara Resende, de 23 anos, a esposa do homem teria saído do veículo e começado a gritar. Ele teria saído do carro e partido pra cima da esposa. Ela conseguiu pegar a chave do carro e jogado a chave pra longe. Edvânia interveio e falou que ele não tinha o direito de bater na esposa. Foi aí que o homem deu um soco na segurança e a derrubou no chão, em seguida deu um chute próximo à cabeça.

Pessoas que estavam passando no momento da discussão dele com a esposa estavam gravando e flagraram o momento em que ele agrediu a segurança. Felipe se afasta e Edvânia é amparada por algumas pessoas, chora e grita: "Você vai pagar na cadeia!". Após a agressão, o agressor faz menção de tirar algo do bolso, era um canivete.

Segundo Edvania, "ele pegou um canivete e o rapaz que tentou controlar ele disse que ele não precisava fazer aquilo. Ele, então, deu um soco no rapaz. Ele perdeu dois dentes."

O homem foi levado para a delegacia da cidade. A esposa dele só apareceu no fim do dia. A Polícia Civil de Minas Gerais ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas confirmou a detenção. Confira no vídeo abaixo o momento da agressão.

Veja também: Jovem de 18 anos foi presa após tentar entrar com drogas em Cadeia de Itambé, PE

{youtube}hSx7q9khCFY{/youtube}

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla