No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Menina de 11 anos foi morta pelo primo e sua namorada

Uma menina de 11 anos foi morta no último sábado (28) na cidade de Camaçari, Bahia, pelo primo e a namorada dele.

O motivo do crime teria sido ciúmes por parte da namorada do rapaz. Uilton da Silva Brandão, de 18 anos, não tinha passagens pela polícia. Ele era primo da vítima e mantinha um envolvimento amoroso também com ela.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Aymara Vacanni, a vítima foi atraída para um rio pelos dois jovens antes de ser morta com golpes de faca. "Os dois a atraíram para o rio. Chamaram ela para tomar banho. Ambos premeditaram o crime dois dias antes. No local, eles [os dois suspeitos] já haviam escondido a faca que usariam no homicídio em uma árvore", explica a delegada.

O rapaz confessou o crime, foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado - quando a vítima não tem chaces de defesa - visto que o crime foi praticado por mais de uma pessoa e de forma premeditada. A pena pode chegar a 30 anos de prisão. A adolescente também foi apreendida e levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e, depois, apresentada na Promotoria da Infância e Juventude de Camaçari.

Veja também: Rapaz é baleado pelo sogro por ter tido relações com a noiva antes do casamento