No module Published on Offcanvas position

Policial da Paraíba é suspeito de incitar a namorada para fazer sexo com as filhas dela

Um policial militar do 14º Batalhão, em Sousa, sertão da Paraíba, está sendo investigado sob a acusação de tentar convencer a namorada a dopar e permitir que ele tivesse relações sexuais com as duas filhas dela.

A conversa teria sido por meio de uma rede social e imagens do diálogo teria ido parar na internet na última terça-feira (29). Na conversa, o policial pede uma "prova de amor" da nomorada, que ela o deixasse ter relações com as filhas dela. Ele estaria disposto a levar um medicamento para dopar as crianças de 4 e 14 anos. Esse pedido teria sido feito em uma conversa privada, mas as imagens foram parar na internet.

“Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha”, diz a mensagem. “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”, argumenta a mulher. “Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão”, teria dito o PM nas mensagens.

Embora a foto que aparece nas mensagens são realmente de um PM da Paraíba, o major Cristóvão Lucas, disse que a Policia Militar irá investigar se realmente foi ele quem enviou as mensagens, pois "não podemos descartar a hipótese de alguém ter invadido a rede social dele e escrito tais coisas”, disse o major.

Ainda segundo o major, o PM será ouvido nesta quarta-feira (30) pelo comandante do 14º Batalhão, o major Rômulo Ferreira de Araújo. “Caso seja confirmado o envolvimento do policial nesse fato, vamos abrir uma sindicância e estudar possíveis punições para ele”, completou.

O policial militar investigado mora no estado do Ceará, mas atua na corporação da Paraíba desde 2009.

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na Caixa de comentários do Facebook abaixo!

Veja também: Paraibano superobeso já perdeu 145 kg e conseguiu ficar em pé

Redação