No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Vereador reage a assalto e mata suspeito durante a fuga

O vereador e policial militar, cabo Rubem (PTB), do município de Bayex, na Paraíba, sofreu um assalto na noite da última quarta-feira (09), no bairro Manguinhos, Bayex, Paraíba.

De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o parlamentar atirou no suspeito após ter seu celular roubado. O assaltante, que não teve seu nome revelado, morreu ao chegar no Hospital de Emergência e trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Ele foi socorrido por uma viatura da PM. Segundo o capitão Túlio Ramalho, “Ele foi baleado uma das axilas, na altura do coração”. O capitão também informou que o vereador se apresentaria à Polícia Civil na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, onde o caso seria registrado. Mas, até o fim da noite, o Cabo Rubem não tinha se dirigido à unidade.

A PM encaminhou apenas um boletim sobre o caso e a motocicleta usada pelo suspeito do assalto. Segundo o delegado Francisco Araújo, estava sendo levantada a hipótese de legítima defesa do vereador.

Deixe sua opinião sobre o assunto acima na Caixa de Comentários do Facebook abaixo! 

Veja também: Tragédia - Mãe e filha morrem eletrocutadas