No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Após banco ser explodido na Paraíba, moradores invadem e roubam cédulas que ficaram espalhadas

Mais um caixa eletrônico foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira (14) na cidade de Mogeiro, no interior da Paraíba.

Bandidos entraram na agência bancária por volta das 3h50 e explodiram um caixa eletrônico. Este já é o terceiro caso de explosão a caixa eletrônico na cidade este ano.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos e também flagraram populares entrando na agência para subtrair as notas que ficaram espalhadas no chão.

Segundo avisou o delegado Eduardo Portela, que registrou o crime, "isso configura furto da mesma forma que os bandidos que comandaram a explosão.  O inquérito foi aberto e as pessoas identificadas vão responder criminalmente".

Após detonar os explosivos, os criminosos fugiram em um Honda Civic e foram vistos passando por uma vila de pescadores na cidade de Itatuba. A polícia suspeita que eles tenham seguido para Aroeiras ou Macaparana, no estado de Pernambuco. Três viaturas realizam buscas na região. A agência foi isolada para perícia e não foi divulgado o valor roubado pelos assaltantes.