No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

João Pessoa - Jovem músico foi raptado e pediu ajuda pelo WhatsApp

No final da noite da última segunda-feira (27) um músico foi raptado enquanto passava de carro por uma rua que fica às mágens da BR-230, no bairro do Geisel, na capital paraibana.

A vítima foi achada espancada cerca de uma hora depois de ter usado o WhatsApp para pedir ajuda em um grupo de amigos e pedir que comunicassem as autoridades sobre o rapto.

O jovem disse que por volta das 23h estava dirigindo seu Corsa Sedan quando foi abordado por dois homens que estavam em uma Moto Fan preta. O homem que estava na garupa estava armado e desceu da moto, colocou a vítima no porta-malas do proprio carro e assumiu a direção do veículo.

De dentro do porta-malas o jovem comunicou em um grupo de amigos que havia sido raptado. “2 caras nhma moto me pararam; TO na mala do csrr; Foi mto raois; Avisa am pude; Acho q tão indo p cristo; Fez um retorno; Espalha.. (sic)”, escreveu a vítima. A comunicação durou cerca de 5 minutos.

Após pararem o veículo os criminosos perceberam que ele havia se comunicado e espancaram o jovem, porém, o deixaram e não levaram nenhum de seus pertences. O jovem entrou em contato com a polícia que o levou para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, o Trauminha, de Mangabeira. Ele foi atendido e liberado.

O delegado Fernando Barbosa, do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP) de Mangabeira, informou que o caso ainda não havia sido registrado. Familiares da vítima informaram que o jovem foi medicado e comparecerá ao DISP assim que possível.

Fonte/Fotos: Portal Correio

Veja também: Usuários do Waze já podem usar o app em Carpina