No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 150

Paraíba - Jovem teria usado o Facebook para ameaçar matar 17 alunos na escola

O jovem foi denunciado a polícia sendo suspeito de ameaçar, por meio do Facebook, colocar uma bomba em uma escola na cidade de São Francisco, à 429 quilômetros da cidade de João Pessoa, na Paraíba.

O jovem que não teve o nome revelado teria dito por meio da rede social que sua intenção era matar 17 alunos da escola. Depois da postagem, a polícia recebeu várias denúncias de pessoas que ficaram assustadas e localizou o rapaz.

O jovem mora na mesma cidade e segundo os pais ele sofre de problemas psiquiátricos e teria inclusive se recusado a tomar os remédios de uso contínuo. Na noite da última sexta-feira (27) foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso para que fossem tomadas as devidas providências.

O jovem excluiu a postagem na rede social, porém, colocou outras mensagens que, por meio de comentários, indicavam o que ele teria escrito anteriormente. "Tô correndo risco de vida", postou. No comentário, uma pessoa escreveu: "A gente só planta o que colhe não foi vc que ia matar 17 crianças..."Em outra postagem, o jovem disse que um hacker teria invadido a conta dele no Facebook.

Veja também: Bandidos tentaram assaltar a Agência dos Correios em Carpina, PE